Poll
Question: Achas que o Fotão tem direito á Eutanásia, podendo ser desligado das Maquinas(servidor) com a dignidade que ainda lhe resta e nao continuar neste estado muribundo e vegetativo no qual o colocaram??  (Voting closed: December 31, 2009, 21:11:52 PM)
Sim - 2 (14.3%)
Nao - 5 (35.7%)
Já devia ter sido á mais tempo - 2 (14.3%)
Epa quanto ao fotao nao sei, mas desliguem o Mac do Jigundo que até mete dó!!! - 5 (35.7%)
Total Voters: 14

Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Votação Para terminar com o sofrimento do Fotão  (Read 1119 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« on: December 29, 2009, 21:11:52 PM »

Bem pessoal...
As minhas tentativas de trazer alguma da dignidade e da chama que o velho fotao tinha foram infrutíferas...Penso que deveria-mos dar ao Fotao, que tantas alegrias nos trouxe, um fim com dignidade e acabar com este sofrimento que é ver um "amigo" definhar lentamente á nossa frente, entrando em estado vegetativo aos poucos e poucos...Acho que lhe devemos isso, um Fim Digno por todas as noites que nos distraiu do estudo, que nos informou dos convivios, do estado do BAAC e do recinto da queima ou das ultimas novidades do departamento, e ás vezes tb dava jeito por causa da matéria q aqui era postada... Acho q todos nós lhe devemos isso...
É assim com muita pena e muito pesar, que após reflexão cuidada, resolvi propor este fim para o Fotao, dando-lhe um FIM digno para acabar com este estado lastimavel em que se encontra, encerrando assim este belo forum na proxima quinta feira ás 23:59:59. Espero que compreendam a minha posição. Afinal de contas fui a 2ª pessoa a inscrever me aqui e a 3ª com mais posts, a mim custa me ver o seu fim, mas é melhor do que continuar a ver este sofrimento...
A culpa do seu fim é apenas nossa, nao deixem a decadência continuar...

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #1 on: December 29, 2009, 21:34:29 PM »

Shocked LOL

nem lhe dás oportunidade de viver nesta época de exames que está quase a começar xD ele adora épocas de exames xD

Há um sorriso que nos salva do frio.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #2 on: December 29, 2009, 21:37:33 PM »

Tal os amigos o fotao nao deve ser usado por conveniência...(isto até parece uma frase feita xD )  esta data foi a escolhida por isso mesmo xD
slubber
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile
« Reply #3 on: December 29, 2009, 21:45:05 PM »

Lembro-me da altura em que se faziam conversas em tópicos, dos apontamentos e exames que aqui vim buscar, e das musicas e bandas que o fotão me deu a conhecer. É isto que vai fazer parte do baú de recordações que vou levar de Coimbra quando deixar de ser estudante...

Por agora, fica o meu respeitoso adeus a este fórum, cuja Luz e Energia nos alimentou o desejo de procrastinação nos seus grandiosos meses de vida!

sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #4 on: December 29, 2009, 22:20:56 PM »

eu n tenho kualidade pra escrever uma ode estilo camoes ao fotao por isso so tenho a dizer:

die die, bitch

"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #5 on: December 29, 2009, 23:58:29 PM »

Só cheguei agora, mas fui o segundo a votar.. mellow

A vida é definida pelo seu inicio e fim, e tendo em conta as considerações relativisticas necessárias, a efémera vida do fotão já se prolongou para lá do que seria espectável.

Muito por causa dessas novas tecnologias que para ai andam e que a juventude de hoje em dia usa e abusa. Como aquilo azul com vacas e campos de trigo..

Anyway, voltando ao tema inicial, ficam as memórias, e portanto caso a eutanásia se confirme, tentarei preservar o enorme acervo histórico aqui presente, para recordar os sorrisos, gargalhadas, e choro-frustrado-devido-aos-exames que este nobre html já presenciou.

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #6 on: December 30, 2009, 00:14:03 AM »

Que texto tao bonito jigundo... quando eu morrer tens de escrever um texto desses para leres perante a multidão q irá presenciar o meu velório xD xD

Até o "pai" do fotão está a favor da Eutanásia... ao q isto chegou...  Cry

Muito por causa dessas novas tecnologias que para ai andam e que a juventude de hoje em dia usa e abusa. Como aquilo azul com vacas e campos de trigo..

Gosto da parte das vacas e do campos de trigo...mto descritivo xD xD xD
« Last Edit: December 30, 2009, 00:18:46 AM by jnmamed » Logged
AngelaGuerra
O Estreante
*

View Profile
« Reply #7 on: December 30, 2009, 01:16:46 AM »

E eu nem sabia que eutanásia podia fazer rir. xD
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

View Profile WWW
« Reply #8 on: December 30, 2009, 16:39:06 PM »

Epá...

O fotão foi o primeiro contacto que tive com o pessoal do departamento, mesmo antes de me matricular (o exames.org não conta).

Ou seja, para mim nunca existiu Departamento de Física sem Fotão.

Vai ser estranho ter de o remover da bookmark bar, mesmo que talvez seja para o bem estar dele.

Caso se chegue a um consenso que o melhor seja mesmo dar-lhe uma morte induzida, mas para o bem dele, que seja.

RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« Reply #9 on: December 30, 2009, 19:35:55 PM »

acho q o fotão enquanto forum deva deixar de existir...

sendo substituido por 1 ou duas mailing lists...

1-destinada a assuntos sérios

2-destinada a parvoices

cumps

JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O

View Profile WWW
« Reply #10 on: December 30, 2009, 19:50:10 PM »

Concordo com o Luis

O/
/|  This is Bob Copy And Paste Him So
/ \ He Can Take Over Fotao
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

View Profile WWW
« Reply #11 on: December 30, 2009, 20:21:14 PM »

acho q o fotão enquanto forum deva deixar de existir...

sendo substituido por 1 ou duas mailing lists...

1-destinada a assuntos sérios

2-destinada a parvoices

cumps

A mailing list para assuntos sérios em parte já existe.

Quanto à mailing list para as parvoices, acho que um google group com os utilizadores  a pedirem para aderir seria uma melhor solução.

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #12 on: January 02, 2010, 02:55:48 AM »

Bem, só agr me lembrei disto xD

Parece q nao querem q se deite abaixo o fotao, mas ja agora nao deixem isto continuar a morrer...eu sinceramente nao votei, nao quero q isto morra...mas pronto...  mellow
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #13 on: January 02, 2010, 03:26:28 AM »

Eu votei não.

Acho que quando é preciso o fotão está cá. Não é necessário passar a vida a postar lol, é normal q quando era novidade houvesse posts novos todos os dias. Agora conhecemo-nos todos, é diferente... mas volta e meia o fotão é preciso e cá estamos para o utilizar.

Há um sorriso que nos salva do frio.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #14 on: January 02, 2010, 05:06:58 AM »

Eu votei não.

Acho que quando é preciso o fotão está cá. Não é necessário passar a vida a postar lol, é normal q quando era novidade houvesse posts novos todos os dias.

Mas vocês algum dia percebem o q eu quero dizer??  desdem
Eu propus a votação para ver se isto animava, se vinha cá mais gente...vá se havia alguma discussao, mas nem isso...para isto tar ás moscas, sem posts, sem nada, nao acho bem q esteja só como trofeu,  como um forum moribundo ao qual vamos quando os filmes de domingo á tarde nao prestam ou nao temos nada melhor pa fazer... Era bom q as pessoas voltassem a ter gosto em vir cá...a questão está aí...q se divertissem a vir cá...só isso...nao peço, nem tenho vida pa tar aki smp a postar...tenho mas q fazer q passar a vida em frente a um computador a pseudo-socializar, tanto q nao é isso q peço...nao sei se se lembram mas mts vezes s combinou por aki a malta reunir-se pa ir pos copos e s ir conhecendo... Mas pronto, quem sou eu para questionar o q quer q seja  Wink foi mais uma tentativa infrutífera da minha parte para ver s isto animava de algum modo,para os novos membros aproveitarem isto tao bem cmo nós aproveitámos ... <bah vou deixar de me preocupar com estas tretas e limitar-me a deixar isto andar...  Wink
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: