Natasha
O Estreante
|
 |
« on: November 04, 2009, 23:44:33 PM » |
|
Olaa pessoal!!  Mais uma caloirinha de Biomedica a inscrever se! Disseram me pa passar por aqui pa me apresentar e tal... Graça: Natasha (mais conhecida por pikachúú xD) Dentiçao: 18 Estrebaria: Coimbra Tamanho da ferradura: 39 Ante colheita: 1991 Acho q n m esqueci de nada xD So tenho a dizer que o pessoal do departamento e altamentee :'D sempre prontoo a ajudar nos e a embebedar nos q mais posso dizer? sou uma caloirinhaa smpre prontaa pa jantaradas e pa ser praxadaa tb  Pika, pika, pikachúúúú!!! xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #1 on: November 04, 2009, 23:47:42 PM » |
|
Benvinda  acho que quando se apresentam escusam de meter o numero de calçado  tipo....nao serve pra nada xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natasha
O Estreante
|
 |
« Reply #2 on: November 05, 2009, 00:01:53 AM » |
|
pois, por isso mesmoo...xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: November 05, 2009, 00:03:22 AM » |
|
Bem vinda à colecção 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #4 on: November 05, 2009, 01:03:47 AM » |
|
Ante colheita?  Anyway, bem-vinda ao Departamento =)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natasha
O Estreante
|
 |
« Reply #5 on: November 05, 2009, 01:24:02 AM » |
|
ainda n percebi qual e o problema cm a minha apresentaçao -.- x) whatever, obrigado 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #6 on: November 05, 2009, 01:42:54 AM » |
|
bem vinda ao fotão natasha aka pikachu xD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #7 on: November 05, 2009, 02:16:17 AM » |
|
ainda n percebi qual e o problema cm a minha apresentaçao -.- x) whatever, obrigado  Parece q tas a apresentar um animal e nao uma pessoa...extrebaria??ferradura??... tu melhor que ninguem é q sabes xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Daniel Lopes
O Estreante
Engenharia Física
|
 |
« Reply #8 on: November 05, 2009, 02:54:08 AM » |
|
ainda n percebi qual e o problema cm a minha apresentaçao -.- x) whatever, obrigado  Parece q tas a apresentar um animal e nao uma pessoa...extrebaria??ferradura??... tu melhor que ninguem é q sabes xD e porque é "ano de colheita" e nao "ante colheita" (pelo menos foi assim que me ensinaram x) )
|
|
|
|
« Last Edit: November 05, 2009, 19:16:41 PM by Daniel Lopes »
|
|
"Even if you're on the right track, you'll get run over if you just sit there "
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #9 on: November 05, 2009, 17:07:51 PM » |
|
ainda n percebi qual e o problema cm a minha apresentaçao -.- x) whatever, obrigado  Parece q tas a apresentar um animal e nao uma pessoa...extrebaria??ferradura??... tu melhor que ninguem é q sabes xD está a apresentar-se enquanto caloira
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #10 on: November 05, 2009, 19:01:53 PM » |
|
LOL Eu já fui caloiro e nunca fui considerado nenhum animal, antes plo contrario...mas pronto cada um sabe de si  xD xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natasha
O Estreante
|
 |
« Reply #11 on: November 05, 2009, 21:09:55 PM » |
|
obrigado, dra Gi!! Qto ao "ante de colheita" nao tenho culpa q alguns doutores me tenham ensinado assim x)  Qto ao animal, apenas me estou a apresentar enqto caloiraa. A interpretaçao parte de cada um 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #12 on: November 05, 2009, 21:13:02 PM » |
|
LOL Eu já fui caloiro e nunca fui considerado nenhum animal, antes plo contrario...mas pronto cada um sabe de si  xD xD nao foste considerado animal pq ja eras. e continuas a ser. ya, eu sei, I fail, n me importa  Bem vinda Natasha 
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #13 on: November 05, 2009, 21:50:24 PM » |
|
Só tava a dixer isto pk aki não precisam de manter essas "formalidades" nas apresentaçoes, mas quem sou eu para dixer o q quer q seja  apresentem-se avontade! aki por serem caloiros nao são diferentes de nós...apenas isso...podem tar avontade de s apresentarem cmo quiserem  só achei piada á apresentaçao, daí ter comentado xD Peço desculpa s feri algumas susceptibilidades, nao era minha intençao  Oh tondela s me conheces assim tao bem diz lá pk sou um animal  s nao sabs podes enfiar essa afirmaçao no sitio q melhor se adequa á tua pessoa e deixar-te de merdas e de comentários infelizes, ficámos esclarecidos?? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física