Pages: 1 [2]   Go Down
  Print  
Author Topic: Caloira eng. Biomédica  (Read 1090 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
virginia
Engenharia Biomédica
O Estreante

View Profile
« Reply #15 on: September 14, 2009, 00:50:14 AM »

É capaz...
Eu andava sempre metida em tudo... GRAPA, viagens de finalistas, clube da europa.....
Não era difícil.... Passava lá a vida!
Eu também me lembro de ti (apesar do único anuário que encontrei já ser velhinho - 2000/2001).
Eu sou do ano do Luís Laim, conheceste-o?
Acho que ele também estava em Eng. Física....
Elfo
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile WWW
« Reply #16 on: September 14, 2009, 00:55:50 AM »

Yah, sei quem é o Laim mas so o conheço de vista.. Eras do ano da Eliseu, que acabou Eng. Física há 2 anos Tongue
Eu estive metido no GRAPA, ptanto talvez de conheça daí.. Ou então talvez numa daquelas viagens de melhores alunos, ainda cheguei a ir a três (isto na época dourada..  Roll Eyes)
Bem, mas já estou a ver quem és distintamente! Se fores às matrículas ainda nos encontramos Wink

virginia
Engenharia Biomédica
O Estreante

View Profile
« Reply #17 on: September 14, 2009, 01:02:02 AM »

Ah!
Então é daí de certezinha!
Eu fui a todas as viagens de melhores alunos do CAIC  thumbup (aliás eles ainda me ficaram a dever um baptismo de voo k foi a primeira coisa que inventaram quando decidiram premiar os melhores alunos lol!)   Tongue
A Eliseu foi da minha turma até ao 9º depois é k ficámos em turmas diferentes.   Grin
Quanto às matrículas é que é mais complicado... Como estou a trabalhar (e esta semana vou trabalhar fora de Coimbra) já tratei de tudo pela net.  mellow
Mas de certeza que nos encontramos para a semana!  Wink
Elfo
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile WWW
« Reply #18 on: September 14, 2009, 01:05:08 AM »

Então é mesmo isso.. e nesse caso quase de certeza que já falámos, quando eu era pequenino.. Tongue

Pages: 1 [2]   Go Up
  Print  

Jump to: