|
RAz
|
 |
« Reply #15 on: September 12, 2007, 12:07:34 PM » |
|
yap :closedeyes: Porque é que têm umas imagens tão pequenas?  Fizeram upload para o fórum?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #16 on: September 12, 2007, 17:35:17 PM » |
|
só uma pergunta... onde param os outros futuros caloiros? ainda vou ter aulas sozinho não há mais nenhuma alma penada que vá para física ou engenharia física? quanto a engenheiras, axo que uma ex-colega minha vai para biomédica, não tenho a certeza... dia 14 à meia-noite já se deve saber...
|
|
|
|
« Last Edit: September 17, 2007, 14:52:36 PM by p_melo »
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #17 on: September 12, 2007, 18:21:16 PM » |
|
Calminha. Eu o ano passado por esta altura não conhecia ninguém. A seu tempo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #18 on: September 13, 2007, 00:13:32 AM » |
|
Ta descansado plo menos cmg e com o pedro vais ter aulas...Nos orientamos-te...hehehehe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #19 on: September 13, 2007, 11:26:34 AM » |
|
 O tópico do Melo foi invadido... ya  Ainda roubas o meu trabalho... ------------------------------------------------------------------------ As pessoas têm medo de fisica... Não sei bem proque... Temos de manter unidos senão, como somos poucos estaríamos isolados.
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #20 on: September 14, 2007, 18:47:44 PM » |
|
A V I S O - ALUNOS COLOCADOS EM CURSOS DE LICENCIATURA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA - MATRÍCULAS - 1º Ano 1ª Vez
1. A formalização da matrícula será efectuada nos Serviços Centrais – Edifício da Estrutura Central – Pólo II – no prazo que decorre de 17 a 21 de Setembro de 2007.
2. Deverá ser portador dos seguintes documentos:
* Boletim de vacinas (com a vacina anti-tetânica actualizada); * 1 fotocópia simples do Bilhete de Identidade; * 1 fotocópia do Cartão de Contribuinte; * 2 fotografias (tipo passe); * Cópia do Historial de Candidatura; * Autorização de residência ou visto, se for cidadão estrangeiro.
ATENÇÃO: O endereço oficial é de preenchimento obrigatório do qual deverá constar o código postal completo (4 + 3 dígitos).
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben
|
 |
« Reply #21 on: September 15, 2007, 01:10:26 AM » |
|
oh caloiro,tento na língua..tão senhoras presentes.. :happy: vá caloirada..mta sorte p tds..eu bem vou precisar p fazer td o k tenho em atraso..portem-se
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #22 on: September 15, 2007, 13:35:31 PM » |
|
A V I S O - ALUNOS COLOCADOS EM CURSOS DE LICENCIATURA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA - MATRÍCULAS - 1º Ano 1ª Vez
1. A formalização da matrícula será efectuada nos Serviços Centrais – Edifício da Estrutura Central – Pólo II – no prazo que decorre de 17 a 21 de Setembro de 2007.
2. Deverá ser portador dos seguintes documentos:
* Boletim de vacinas (com a vacina anti-tetânica actualizada); * 1 fotocópia simples do Bilhete de Identidade; * 1 fotocópia do Cartão de Contribuinte; * 2 fotografias (tipo passe); * Cópia do Historial de Candidatura; * Autorização de residência ou visto, se for cidadão estrangeiro.
ATENÇÃO: O endereço oficial é de preenchimento obrigatório do qual deverá constar o código postal completo (4 + 3 dígitos). hã, não quero parecer ignorante, mas o que é o Historial de Candidatura (tirando o que se pode depreender pelo nome, não faço a minima ideia)? nunca ouvi falar disso isso vem onde ou arranja-se onde?
|
|
|
|
« Last Edit: September 17, 2007, 14:52:09 PM by p_melo »
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #23 on: September 15, 2007, 15:55:16 PM » |
|
É um impresso sobre a tua candidatura. Deves ter de ir buscá-lo ao CAE.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #24 on: September 18, 2007, 19:29:51 PM » |
|
eu acho é que o caloiro melo gostou de almoçar com os caloiros e de contar a toda a gente que entrou com média 19^^
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #25 on: September 18, 2007, 19:40:07 PM » |
|
LOOOOOOOL O QUÊ?!?!?!? O caloiro almoçou com k caloiros?!?! Ele entrou com media 19?!?!?!?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #26 on: September 18, 2007, 19:45:50 PM » |
|
LOOOOOOOL O QUÊ?!?!?!? O caloiro almoçou com k caloiros?!?! Ele entrou com media 19?!?!?!?!
com os doutores  enganei-me :DDDD sim almoçou connosco xD e mais uns caloiros que estavam lá de biomédica  entrou  , experimenta perguntar-lhe a graça:D
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #27 on: September 18, 2007, 19:51:32 PM » |
|
Vou é dixer-lhe para ele lamber o chão!!!!k diz ele knd lhe perg a graça?!?!  Entao e de engenharia fisica nao apareceu ninguem!?!??! K DESGRAÇA!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #28 on: September 18, 2007, 19:53:19 PM » |
|
Vou é dixer-lhe para ele lamber o chão!!!!k diz ele knd lhe perg a graça?!?!  Entao e de engenharia fisica nao apareceu ninguem!?!??! K DESGRAÇA!!!! estavam la 2 mais velhos, não estavam trajados, estavam na mesa do núcleo... pergunta-lhe xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zorkhum
|
 |
« Reply #29 on: September 19, 2007, 08:55:44 AM » |
|
Temos portanto um caloiro já inscrito nas nossas fileiras. Acho muitíssimo bem. Sê bem vindo caloiro. Este ano vais aprender a sofrer e a divertir-te igualmente. Estás proibido de entrar em coma alcoólico, senão estás fodido. Só para avisar. SÓ HÁ UM PROBLEMA: Onde estão as caloiras? Tão avisados: eu quero caloiras antes de bazar.  se não há mulheres, isto além de festa da mangueira torna-se monótono.
|
|
|
|
|
|
Inteligência, Força e Honra Orlumsinor Zsinor Kolszsinol Orgol Orum Raocs
|
|
|
|