angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« on: February 06, 2009, 20:18:53 PM » |
|
Já se fala da Queima das Fitas 2009 ou quê? Parece que este ano voltamos a ter Serenata Quinta-Feira e convívio nas químicas!  Dia 9 de Maio, Sábado: Noite do Parque extra :-) CARTAZ: 1 de Maio (Sexta-Feira)- Xutos&Pontapés 2 de Maio (Sábado)- Marco António & The Lucky Duckies - Morcheeba 3 de Maio (Domingo)- Hi-fi - Quim Barreiros 4 de Maio (Segunda-Feira)- New Sketch - Capsula 5 de Maio (Terça-Feira)- Souls of Fire - Brandi Carlile 6 de Maio (Quarta-Feira)- Buraka Som Sistema 7 de Maio (Quinta-Feira)- oLUDO - Patrice 8 de Maio (Sexta-Feira)- A Jigsaw - X-Wife - Cansei de Ser Sexy 9 de Maio (Sábado)- Kumpania Algazarra - Tara Perdida [fonte: forumcoimbra.com]
|
|
|
|
« Last Edit: April 20, 2009, 14:04:32 PM by angelassdinis »
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #1 on: February 06, 2009, 20:41:01 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #2 on: February 06, 2009, 20:51:14 PM » |
|
Ya, foi um barrete no ano passado! Eu tive de traçar a capa à Mariana na Porta Férrea lá para as 00h30! Pelo caminho ia morrendo asfixiada -.-
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #3 on: February 06, 2009, 20:53:06 PM » |
|
Nós tivemos de trazer o pedro ás costas desde a Sé velha, e passar no meio dakela gente toda  ...depois de lá termos traçado a capa aos caloiros... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #4 on: February 06, 2009, 21:00:20 PM » |
|
Nós tivemos de trazer o pedro ás costas desde a Sé velha, e passar no meio dakela gente toda  ...depois de lá termos traçado a capa aos caloiros...  LOL, não deve ter sido nada easy xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #5 on: February 06, 2009, 23:25:08 PM » |
|
eu tive uma hora a espera da ambulancia para o marco k se cortou todo na mao e teve uma hora a largar sangue e ainda tivems de o levar pa portagem pk a ambulancia n podia ir la acima! dps disto ainda fui ate almedina pk a ana cristina tb foi po hospital... dps sai do recinto para a ir buscar ao hospital, voltei po recinto.... basicamente tive uma noite impecável... 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #6 on: February 07, 2009, 00:33:10 AM » |
|
a ana traçou-me a capa e a seguir 'morreu'  e eu lembro-me de toda essa noite, inclusivé de sair do parque as 6h30 da manha, ter que ir até aos olivais e o sr motorista do 7T esquecer-se de parar na minha rua e parar só 3 ruas abaixo  digamos que nesse dia descobri que tinha que comprar outros sapatos pro traje xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #7 on: February 07, 2009, 00:49:54 AM » |
|
eu tive uma hora a espera da ambulancia para o marco k se cortou todo na mao e teve uma hora a largar sangue e ainda tivems de o levar pa portagem pk a ambulancia n podia ir la acima! dps disto ainda fui ate almedina pk a ana cristina tb foi po hospital... dps sai do recinto para a ir buscar ao hospital, voltei po recinto.... basicamente tive uma noite impecável...  Mesmo. :s Sou eu o único que não gosta assim tanto das semanas académicas? Tanto "hype" e depois meh. Muito melhor o dia-a-dia em Coimbra!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #8 on: March 16, 2009, 23:03:09 PM » |
|
novidades no primeiro post
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #9 on: March 16, 2009, 23:06:10 PM » |
|
O cartaz tá engraçado, mas sinceramente já vi mais fixes...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #10 on: March 16, 2009, 23:06:51 PM » |
|
* RAz chora. O cartaz é lindo. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #11 on: March 16, 2009, 23:07:24 PM » |
|
O cartaz tá engraçado, mas sinceramente já vi mais fixes...
Eu gosto, está diferente, a cor é que podia ser mais viva :s, mas deve ser para imitar os de antigamente...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #12 on: March 16, 2009, 23:10:38 PM » |
|
É demasiado nostalgico...as cores sao fraquitas, nao mt alegres...mas a ideia do desenho tá porreira ...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica