wMzZ^
Eng.Biomédica
O Estreante
|
 |
« Reply #15 on: September 19, 2008, 00:15:19 AM » |
|
Bem vinda 
|
|
|
|
|
|
Caloiro:check
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #16 on: September 19, 2008, 12:52:48 PM » |
|
Arquitectura  Por favor nao me respondam "hey.. q mudança!" porque se fosse para algo parecido nao tinha mudado n é verdade ehe  hey.. q mudança xD tou a brincar  bem vinda 
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
A.Margarida
Engenharia Biomédica
O Estreante

Engenharia Biomédica
|
 |
« Reply #17 on: September 19, 2008, 12:57:55 PM » |
|
LOL Aposto que vai ser a frase que mais vezes vou ouvir nos proximos tempos nao?  por isso é na boa  Segunda ja ha aulas n é verdade? 
|
|
|
|
|
|
"Come ride with me Through the veins of history.."
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #18 on: September 19, 2008, 13:12:38 PM » |
|
Welcome 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #19 on: September 19, 2008, 13:29:18 PM » |
|
tadinho do helboss, n sejam assim  adiciona me s qiseres, tu e todos os outros muahah, luciafonseca.cr@hotmail.com  beijinhos! p.s.: li ai q os caloiros s iam encontrar no domingo à noite.. Excelente ideia! contem comigo! xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A.Margarida
Engenharia Biomédica
O Estreante

Engenharia Biomédica
|
 |
« Reply #20 on: September 19, 2008, 13:41:24 PM » |
|
Ja add ; ) Tambem era gaja para alinhar nessa saida no domingo, se ja estiver em coimbra! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #21 on: September 19, 2008, 16:22:41 PM » |
|
Tou a ver que tá toda a gente com vontade de começar logo no domingo...vao com calma que a semana é grande...mas por outro lado convém começarem a ganhar "estofo"... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #22 on: September 19, 2008, 17:42:55 PM » |
|
Margarida, apoio a escolha musical na assinatura.
"I'll show you how god falls asleep on the job"
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wMzZ^
Eng.Biomédica
O Estreante
|
 |
« Reply #23 on: September 19, 2008, 19:11:26 PM » |
|
p.s.: li ai q os caloiros s iam encontrar no domingo à noite.. Excelente ideia! contem comigo! xD
Onde? inda n li nd sobre isso :O
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #24 on: September 19, 2008, 19:16:40 PM » |
|
p.s.: li ai q os caloiros s iam encontrar no domingo à noite.. Excelente ideia! contem comigo! xD
Onde? inda n li nd sobre isso :O Ninguem gosta de mim, obrigam-me a fazer duplos posts.  Já despachei a candidatura de 2ª fase para Eng Biomedica, mas com o passar do tempo estou-me a habituar a ideia de ficar, nem que seja um ano, em Eng. Física. Domingo, Coimbra!  olha, adiciona me no msn : joaotondela@hotmail.comqeria ver se combinava qlqr coisa pa domingo a noite com o pessoal caloiro ( e alguns doutores  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wMzZ^
Eng.Biomédica
O Estreante
|
 |
« Reply #25 on: September 19, 2008, 19:21:39 PM » |
|
Onde? inda n li nd sobre isso :O Ninguem gosta de mim, obrigam-me a fazer duplos posts.  Já despachei a candidatura de 2ª fase para Eng Biomedica, mas com o passar do tempo estou-me a habituar a ideia de ficar, nem que seja um ano, em Eng. Física. Domingo, Coimbra!  olha, adiciona me no msn : joaotondela@hotmail.comqeria ver se combinava qlqr coisa pa domingo a noite com o pessoal caloiro ( e alguns doutores  ) tks 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mestre
Engenharia Biomédica
O Estreante

TMV=MBDM
|
 |
« Reply #26 on: September 19, 2008, 19:26:36 PM » |
|
eish domingo nao vai dar partyzone pa estrear a casa xD
vou todo comido segunda pa falculdad xDDD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #27 on: September 19, 2008, 19:31:59 PM » |
|
Onde? inda n li nd sobre isso :O Ninguem gosta de mim, obrigam-me a fazer duplos posts.  Já despachei a candidatura de 2ª fase para Eng Biomedica, mas com o passar do tempo estou-me a habituar a ideia de ficar, nem que seja um ano, em Eng. Física. Domingo, Coimbra!  olha, adiciona me no msn : joaotondela@hotmail.comqeria ver se combinava qlqr coisa pa domingo a noite com o pessoal caloiro ( e alguns doutores  ) tks  Na boa  eish domingo nao vai dar partyzone pa estrear a casa xD
vou todo comido segunda pa falculdad xDDD
entao ta feito, jantarada e depois casa do mestre para vermos o cabide do cern ao vivo!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A.Margarida
Engenharia Biomédica
O Estreante

Engenharia Biomédica
|
 |
« Reply #28 on: September 19, 2008, 21:03:15 PM » |
|
Tou a ver que tá toda a gente com vontade de começar logo no domingo...vao com calma que a semana é grande...mas por outro lado convém começarem a ganhar "estofo"...  Eu ja tenho é estofo de mais  LOL So tava a dizer pq tenho estado sempre com o pessoal do meu antigo curso e queria ver se me começava a ambientar aqui com a maltinha! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A.Margarida
Engenharia Biomédica
O Estreante

Engenharia Biomédica
|
 |
« Reply #29 on: September 19, 2008, 21:04:30 PM » |
|
Margarida, apoio a escolha musical na assinatura.
"I'll show you how god falls asleep on the job"
Muse  ehehe
|
|
|
|
|
|
|
|
|