angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #30 on: November 25, 2007, 14:42:10 PM » |
|
alerta simpsoniano: a raquel (vulgo a colega do 1º ano de física) não é fã dos simpsons. e para piorar, nunca viu até ao fim um episódeo da grande saga "Star Wars". peço a vossa opinião sobre uma resolução urgente para este grave problema. sugestão: maratonas "star wars" e "the simpsons" no DF.  e eu a pensar que o caloiro vinha aqui mostrar-se simpsonizado...
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #31 on: November 25, 2007, 14:57:17 PM » |
|
alerta simpsoniano: a raquel (vulgo a colega do 1º ano de física) não é fã dos simpsons. e para piorar, nunca viu até ao fim um episódeo da grande saga "Star Wars". peço a vossa opinião sobre uma resolução urgente para este grave problema. sugestão: maratonas "star wars" e "the simpsons" no DF.  e eu a pensar que o caloiro vinha aqui mostrar-se simpsonizado... Essa foi a primeira falha: total off-toppic Segunda falha: Quem tem telhados de vidro não atira pedras , ou não foi o caloiro que no inicio do semestre admitiu não estar rotinado no jogo da sueca e/ou a sua variante italiana...  Não é nada que não se trate, todavia.. Vamos é lá ver o melo amarelo.... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #32 on: November 25, 2007, 18:34:05 PM » |
|
Já ouvi aki blasfémias para uma vida!! Não saber jogar á sueca e á sua variante italiana é imperdoável para quem pertence ao nosso departamento!!!!! Não ver StarWars e Simpsons é um ultraje!!!!!!!!!!!!!!!! :mad2: Temos de resolver estas falhas.... Pedro mete aki a tua imagem do simpsonizeme...É uma ordem!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #33 on: November 25, 2007, 19:45:59 PM » |
|
cá vai
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #34 on: November 25, 2007, 19:47:43 PM » |
|
 Tás muito pálido, é melhor ires ao médico...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #35 on: November 25, 2007, 19:55:43 PM » |
|
fixe será que estou morto e não sei  (  )
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #36 on: November 25, 2007, 19:59:38 PM » |
|
LOOOL xDDDDD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #37 on: November 25, 2007, 20:01:53 PM » |
|
fixe será que estou morto e não sei  (  ) Pálido as in, eu já vi habitantes de Springfield MORTOS com melhor aspecto....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #38 on: November 25, 2007, 20:05:05 PM » |
|
quem  , o bleeding gums murphy? ou o doctor marvin monroe? é que tirando a maude foram esses os únicos a morrer realmente, e diga-se que tenho melhor aspecto que esles (pelo menos que o doctor marvin) axo eu 
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #39 on: November 25, 2007, 20:15:55 PM » |
|
quem  , o bleeding gums murphy? ou o doctor marvin monroe? é que tirando a maude foram esses os únicos a morrer realmente, e diga-se que tenho melhor aspecto que esles (pelo menos que o doctor marvin) axo eu  Nao tem nada a ver contigo...looool O mais parcido ainda é essa cor branca qe tu tens...precisas de SOL 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #40 on: November 25, 2007, 22:01:58 PM » |
|
digam la k n ta nice... lol
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #41 on: November 25, 2007, 22:07:56 PM » |
|
OMG! Também quero  E não se arranja uma foto, com o corpo do Super-duff, era muito fixe 
|
|
|
|
« Last Edit: November 25, 2007, 22:15:44 PM by RAz »
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #42 on: November 25, 2007, 22:12:21 PM » |
|
Reparem no pormenor dos pelos no peito...  isso e k era, mas n sei x da...
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #43 on: November 25, 2007, 22:16:19 PM » |
|
Reparem no pormenor dos pelos no peito...  isso e k era, mas n sei x da... O Pêlame do peito é a cereja no topo do bolo.. brutal 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #44 on: November 25, 2007, 23:28:10 PM » |
|
OMG! Também quero  E não se arranja uma foto, com o corpo do Super-duff, era muito fixe  uma no bar do moe é que era... (e é duff-man qual super-duff)...
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|