|
RAz
|
 |
« Reply #15 on: October 08, 2007, 00:40:07 AM » |
|
o nariz não tem nd a ver LOL xD devia ter mudado... mas foi sp a andar  O nariz é, quanto a mim, a parte mais normal da foto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #16 on: October 08, 2007, 00:41:14 AM » |
|
o nariz não tem nd a ver LOL xD devia ter mudado... mas foi sp a andar  O nariz é, quanto a mim, a parte mais normal da foto podes sempre agradar-me e dizer que ela n tem nd a ver comigo  :D:D:D:D:D:D a nao ser o cabelo pronto :p
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #17 on: October 08, 2007, 00:43:33 AM » |
|
o nariz não tem nd a ver LOL xD devia ter mudado... mas foi sp a andar  O nariz é, quanto a mim, a parte mais normal da foto podes sempre agradar-me e dizer que ela n tem nd a ver comigo  :D:D:D:D:D:D a nao ser o cabelo pronto :p Bem, posso sempre dizer que o olho esquerdo claramente não é humano, logo, ela não tem nada a ver contigo  Tu és humana, certo? :-\
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #18 on: October 08, 2007, 00:44:13 AM » |
|
o nariz não tem nd a ver LOL xD devia ter mudado... mas foi sp a andar  O nariz é, quanto a mim, a parte mais normal da foto podes sempre agradar-me e dizer que ela n tem nd a ver comigo  :D:D:D:D:D:D a nao ser o cabelo pronto :p Bem, posso sempre dizer que o olho esquerdo claramente não é humano, logo, ela não tem nada a ver contigo  Tu és humana, certo? :-\ Dizem que sim 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #19 on: October 08, 2007, 00:45:33 AM » |
|
o nariz não tem nd a ver LOL xD devia ter mudado... mas foi sp a andar  O nariz é, quanto a mim, a parte mais normal da foto podes sempre agradar-me e dizer que ela n tem nd a ver comigo  :D:D:D:D:D:D a nao ser o cabelo pronto :p Bem, posso sempre dizer que o olho esquerdo claramente não é humano, logo, ela não tem nada a ver contigo  Tu és humana, certo? :-\ Dizem que sim  Era só para ter certeza 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #20 on: October 08, 2007, 00:47:15 AM » |
|
eu acho que aquelas bocas são tudo menos humanas, ainda pior que o olho esquerdo!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #21 on: October 08, 2007, 00:49:25 AM » |
|
eu acho que aquelas bocas são tudo menos humanas, ainda pior que o olho esquerdo!!!!
Está cientificamente provado que os habitantes de Springfield não têm queixo... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #22 on: October 08, 2007, 01:00:10 AM » |
|
Está cientificamente provado que os habitantes de Springfield não têm queixo...  coitados xD eu vou para a cama, pq o querido (  ) Amilcar Branquinho amanhã à 10h não perdoa atrasos :| (e eu já tenho na minha natureza atrasar-me sempre:o ... não dá para mudar :|)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #23 on: October 08, 2007, 20:46:01 PM » |
|
Desafio o jnmamed a pôr aqui a sua simpsoniaca foto 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #24 on: October 08, 2007, 20:47:18 PM » |
|
Desafio o jnmamed a pôr aqui a sua simpsoniaca foto  sim, também acho! até eu pus a minha 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #25 on: October 08, 2007, 21:10:45 PM » |
|
Desafio o jnmamed a pôr aqui a sua simpsoniaca foto  sim, também acho! até eu pus a minha  Eu já a vejo daqui.. Vulgarucha 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #26 on: October 08, 2007, 22:52:01 PM » |
|
eu acho é que há aqui algém que está com medo de mostrar a tal foto ^^
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #27 on: October 16, 2007, 21:30:50 PM » |
|
Desculpem a demora mas nao tinha visto estes posts desafiantes...looool Assim a pedido de varias familias, aki está no meu perfil a minha versao simpson!!! :clap: Parecido?Aceitam-se kk tipo de opiniões....loooooooooooooool
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #28 on: October 16, 2007, 21:39:35 PM » |
|
Acho que estas ficar maluco... Mas tudo bem 
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #29 on: November 24, 2007, 19:09:35 PM » |
|
alerta simpsoniano: a raquel (vulgo a colega do 1º ano de física) não é fã dos simpsons. e para piorar, nunca viu até ao fim um episódeo da grande saga "Star Wars". peço a vossa opinião sobre uma resolução urgente para este grave problema. sugestão: maratonas "star wars" e "the simpsons" no DF. 
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|