angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #15 on: September 06, 2008, 00:08:14 AM » |
|
a angela ja aprendia a citar... que caloirinha....  ......  é... tenho pouca experiência disto sabes, mas com o tempo vou lá 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #16 on: September 06, 2008, 00:32:03 AM » |
|
o 'meu' caloirinho está a tratar do vosso blog! depois ponho aqui o endereço 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #17 on: September 06, 2008, 03:45:55 AM » |
|
Mas querem por isso do arranjar a casa no anti matéria? ... se estivesse pronto até dia 15 era nice :p
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #18 on: September 06, 2008, 03:47:09 AM » |
|
Quanto as pessoas que entrarem, podemos fzr tipo gráfico para engenharia física xD a diferença entre o ano passado e este ano xD graças à divulgação nedf e companhia xD ahah
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #19 on: September 06, 2008, 03:53:40 AM » |
|
outra ideia!!! e falarmos com um finalista (assim por alto ... RM cof cof) e ele escrever uma coluninha (como quem diz uma pagina) do género "O que foi para ti Coimbra?" para motivar os nossos futuros caloiros? acho q era uma boa ideia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #20 on: September 06, 2008, 09:52:47 AM » |
|
Quanto as pessoas que entrarem, podemos fzr tipo gráfico para engenharia física xD a diferença entre o ano passado e este ano xD graças à divulgação nedf e companhia xD ahah
A Gii é genial!!!  Só é pena este acréscimo de alunos significar que vou perder uma aposta 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #21 on: September 06, 2008, 11:13:50 AM » |
|
Essa vai ser a noticia da jk  outra ideia!!! e falarmos com um finalista (assim por alto ... RM cof cof) e ele escrever uma coluninha (como quem diz uma pagina) do género "O que foi para ti Coimbra?" para motivar os nossos futuros caloiros? acho q era uma boa ideia  Já lhe pediste ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #22 on: September 06, 2008, 11:52:03 AM » |
|
outra ideia!!! e falarmos com um finalista (assim por alto ... RM cof cof) e ele escrever uma coluninha (como quem diz uma pagina) do género "O que foi para ti Coimbra?" para motivar os nossos futuros caloiros? acho q era uma boa ideia  Gosto dessa ideia. Ia sem dúvida moralizar a caloirada.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #23 on: September 06, 2008, 11:52:25 AM » |
|
Essa vai ser a noticia da jk  outra ideia!!! e falarmos com um finalista (assim por alto ... RM cof cof) e ele escrever uma coluninha (como quem diz uma pagina) do género "O que foi para ti Coimbra?" para motivar os nossos futuros caloiros? acho q era uma boa ideia  Já lhe pediste ? Não :d etou a espera q ele leia isto e se ofereçaxD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #24 on: September 11, 2008, 02:22:55 AM » |
|
tambem posso colaborar? nem q seja com ideias? 
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #25 on: September 11, 2008, 09:07:18 AM » |
|
tambem posso colaborar? nem q seja com ideias?  Isso não deveria ser uma pergunta mas sim uma afirmação, pá!  Já sabes que podes falar connosco sempre e quando quiseres.. ou também queres que te ensine a mandar mails? eheh 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #26 on: September 11, 2008, 11:33:47 AM » |
|
tambem posso colaborar? nem q seja com ideias?  Confere. Elabora em divulgacao @ nedf ponto org
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #27 on: September 14, 2008, 19:09:05 PM » |
|
deixava a sugestão para que em http://nedf.org/anti-materia/ quando elaboram a lista de antimaterias disponíveis não colocarem apenas a imagem... mas tb algum texto q indicasse que edição se trata
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica