|
slubber
|
 |
« Reply #15 on: September 06, 2008, 13:43:36 PM » |
|
bem, quem me conhece sabe k eu tenho uma opinião mt sólida em relaçao a essas coisas.
pa, n tenho nada contra o pessoal d medicina(a minha melhor amiga entrou o ano passado) mas axo uma estupidez enorme a maioria das pessoas k la andam nao terem vocação nenhuma, vão pk dá estatuto social, ah e tal ser medico, e pk dá mt € e emprego garantido...bla bla bla
para mim um medico n é nada mais k um engenheiro, ate pk eles so precisam d decorar coisas, n fazem raciocinios nenhuns.
eu até ao 11º ano kria eng mecânica, e sempre fui uma boa aluna. escolhi física no 12º e xegou ao 3º periodo e eu era a unica rapariga na sala. era mt + facil ter ido pelas maioriaas, biologia quimica e psicologia. para alem de ficar em todas as aulas cos meus amigos podia ter tido um horario de excelência. mas preferi ter disciplinas k me fossem úteis mais tarde.
com os cursos acontece mt isto, o ppl vai pelo lado mais favorável. quando se virem uma vida inteira a fazer uma coisa k n gostam apercebem-se do erro!!!
neste momento tenho é de agradecer aos meus pais k sempre me fizeram ver as coisas desta maneira e nc me incentivaram a ir para isto ou para akilo.
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #16 on: September 06, 2008, 13:44:42 PM » |
|
os chocolates foram um dos muitos pontos a favor  eu tmb tava mt interessado em biomedica, e ate fiz um curso de varao aqi na UM sobre biomedica mas optei por EF, penso q tem mais opcoes.. e tambem qero EF para dps qnd tiver emprego e isso tudo dps me rir com as pessoas q gozam cmg qnd digo q vou pa EF 
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

|
 |
« Reply #17 on: September 06, 2008, 13:48:01 PM » |
|
neste momento tenho é de agradecer aos meus pais k sempre me fizeram ver as coisas desta maneira e nc me incentivaram a ir para isto ou para akilo.
pois, a minha mae e os meus avos sempre me apoiaram, mas o meu pai  qnd eu disse q qeria EF começou a reclamar cmg a dizer q so vou pa EF pq nao estudei e n sei q.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #18 on: September 06, 2008, 13:54:41 PM » |
|
Eu tb tive muita sorte qt a isso pk me disseram sempre pa tentar ir para aquilo k gosto e n pensar demasiado no futuro.
Eu tv xeia de duvidas na altura da candidatura e eles puseram-m à vontade e disseram msm k s precisar d perder um ano por não gostar, k seja.
Os alunos k conheço k vão pa medicina é msm porque gostam mas ha sempre aqueles casos dos frustrados... Dps o sistema de saude fica cm se ve.lol...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

|
 |
« Reply #19 on: September 06, 2008, 13:59:00 PM » |
|
la esta xD
e nao foste a unica com duvidas.. eu so me decidi msm na altura das candidaturas e ja andava a pesqisar sobre os cursos ha 1 mes e tal..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #20 on: September 06, 2008, 14:03:51 PM » |
|
Então foi msm como eu.lol Já peskisava há um tempão msm e na hora H começam a surgir as dúvidas todas  Mas so mudei a candidatura uma vez ( pk dps fui pa casa d uma amiga pa praia e n tinha net.LOL) mas as mudanças eram nas duas ultimas opções.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

|
 |
« Reply #21 on: September 06, 2008, 14:06:53 PM » |
|
oh, tambem isso n e' importante.. de certeza q entras na 1ª 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #22 on: September 06, 2008, 14:10:36 PM » |
|
Diz antes na segunda, k é Biomédica. Pus em primeiro nutrição pk tv em duvida. Axo k n entro pk a média era mt mais alta k a minha. Mas já tou arrependida. Agr prefiro Biomédica mas na altura n havia certezas e tive k escolher uma  Se entro en Nutrição vou pa cama desmaiar cm o elfo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

|
 |
« Reply #23 on: September 06, 2008, 14:12:19 PM » |
|
vais pa cama com o elfo :O xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #24 on: September 06, 2008, 14:35:20 PM » |
|
Cm = COMO o elfo... e não com o elfo....LOOL Se ele vê isso até te mata... isto se eu n o fizer primeiro 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #25 on: September 06, 2008, 14:39:40 PM » |
|
Abreviaturas manhosas... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

|
 |
« Reply #26 on: September 06, 2008, 14:41:02 PM » |
|
nao tenho culpa, fui atraiçoado por essa abreviatura  mas tava a brincar claro 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #27 on: September 06, 2008, 14:50:21 PM » |
|
 Pois pois, a abreviatura...LOOOl... Conta-m histórias  Claro k estavas a brincar, é k nem pus outra hipótese 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #28 on: September 06, 2008, 15:11:23 PM » |
|
Cm = COMO o elfo... e não com o elfo....LOOL Se ele vê isso até te mata... isto se eu n o fizer primeiro  Calma, eu estou relaxado... Tenho algumas reservas, como é natural, mas depois de te conhecer logo decido se fico indignado ou não 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuno
|
 |
« Reply #29 on: September 06, 2008, 15:12:44 PM » |
|
eu vim para física porque curto bué ser pobre. é uma coisa que eu sempre quis experimentar! hj tenho algum dinheiro para me governar, mas queria viver a sensação daqui a uns anos de estar dependente de bolsas que podem ou não me ser atribuidas e de subsidios de desempregro ridículos que nem dão para comprar comida para uma semana.
basicamente foi esta a minha motivação para entrar em física.
|
|
|
|
|
|
"So they have internet on computers now...!"
|
|
|
|