|
RMartins
|
 |
« Reply #15 on: October 07, 2007, 22:31:59 PM » |
|
lolol e fazer um torneio das 2 cenas... OS vencedores jogam ambos os jogos uns contra os outros;) lol
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #16 on: October 07, 2007, 22:34:22 PM » |
|
lolol e fazer um torneio das 2 cenas... OS vencedores jogam ambos os jogos uns contra os outros;) lol
Então eu quero um de aoe, para ter hipótese de ganhar alguma coisa.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #17 on: October 07, 2007, 22:40:10 PM » |
|
Então eu quero um de aoe, para ter hipótese de ganhar alguma coisa..  e dps os outros é que são competitivos 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #18 on: October 07, 2007, 22:42:27 PM » |
|
Então eu quero um de aoe, para ter hipótese de ganhar alguma coisa..  e dps os outros é que são competitivos  Ei! A jogar singstar, só em dueto, para levar alguém ao fundo comigo (demasiada sueca italiana  ). Agora batalhas e disputas, só quando tenho hipóteses de ganhar (ainda que pequenas ) 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #19 on: October 07, 2007, 22:44:56 PM » |
|
Então eu quero um de aoe, para ter hipótese de ganhar alguma coisa..  e dps os outros é que são competitivos  Ei! A jogar singstar, só em dueto, para levar alguém ao fundo comigo (demasiada sueca italiana  ). Agora batalhas e disputas, só quando tenho hipóteses de ganhar (ainda que pequenas )  Em dueto tb pode ser para alguém te levar a cima:D eu pessoalmente gosto mais das batalhas, e de fazer falsete também 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #20 on: October 07, 2007, 22:48:49 PM » |
|
oh jegundo no pes x jogarmos juntos ainda deve dar pa fazermos kalker coisita... agr no outro devia ser bonito... 
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #21 on: October 07, 2007, 22:51:13 PM » |
|
oh jegundo no pes x jogarmos juntos ainda deve dar pa fazermos kalker coisita... agr no outro devia ser bonito...  Sim, acho que as minhas qualidades vocais só serão superadas no PES Ps: e o aoe, não? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #22 on: October 07, 2007, 23:00:36 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #23 on: October 07, 2007, 23:02:48 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool  medo  Isso é tudo confiança ? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #24 on: October 07, 2007, 23:02:59 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool LOL a dançar como/o quê? xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #25 on: October 08, 2007, 20:19:13 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool LOL a dançar como/o quê? xD LOOOOOOOOL Tava no gozo!!!! Eu nao sei dançar.LOOOL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #26 on: October 08, 2007, 20:35:22 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool LOL a dançar como/o quê? xD LOOOOOOOOL Tava no gozo!!!! Eu nao sei dançar.LOOOL sim sim agora tenta esquivar-se!  mas se algum dia te vir a dançar xD vou reparar ahahah 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #27 on: October 08, 2007, 20:43:13 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool LOL a dançar como/o quê? xD LOOOOOOOOL Tava no gozo!!!! Eu nao sei dançar.LOOOL sim sim agora tenta esquivar-se!  mas se algum dia te vir a dançar xD vou reparar ahahah  Tu e toda a gente .. Vai ser a loucura , o mamede a vazar vistas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #28 on: October 08, 2007, 20:45:03 PM » |
|
Eu a cantar é k havia de ser bonito.... Acho que fazia uma figura mais aceitavel a dançar!!!looooooooooool LOL a dançar como/o quê? xD LOOOOOOOOL Tava no gozo!!!! Eu nao sei dançar.LOOOL sim sim agora tenta esquivar-se!  mas se algum dia te vir a dançar xD vou reparar ahahah  Tu e toda a gente .. Vai ser a loucura , o mamede a vazar vistas  LOL 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #29 on: October 11, 2007, 19:53:03 PM » |
|
Quem perde paga uma rodada de cerveja a todos!!!!
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|