Pages: 1 2 [3] 4   Go Down
  Print  
Author Topic: Semana de Mudanças  (Read 3063 times)
0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« Reply #30 on: April 12, 2008, 15:55:46 PM »

por mim este assunto está encerrado..

o admin toma as decisões que entender, se quiser consultar a malta ok, se não quiser confio nas escolhas e decisões dele..

qt a troca de palavras mais "quente" de à pouco, por mim está tudo ok... compreendo as palavras do jazman num contexto em q se terá precipitado e peço-lhe desculpa pela comparação com manuel alegre, embora a tenha feito com a melhor das intenções..

até ja ou ate logo
RM

galhardo
Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #31 on: April 12, 2008, 16:17:57 PM »

Epa não percebo como isto atingiu as proporções q aqui se vêem.  Como ja foi explicado ninguém vai ser oprimido ou censurado ou proibido de expressar a opinião, só se pede alguma contenção na linguagem com que o fazem, e que comentem as coisas nos locais adequados.

E se acham que este é o tipo de fórum  em que as pessoas podem “livremente” insultar os colegas e professores, aí sim, é muito provável que vão ver posts editados com frequência e desde já digo que esse tipo de posts só vos fica mal e só dão razão à necessidade de moderação do fórum.

(\_/)
(O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature
(> <) to help him on his way to world domination.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #32 on: April 12, 2008, 16:34:33 PM »

Ok é assim, nao tiro razao a ninguem no k dixe, todos voces têm razao, mas nao exageremos...Acho que tamos todos a exagerar um bokado...
Nao é por eu dixer umas asneirolas deves em quando que sou uma pessoa mal educada...se tao preocupados no que toca á "aparencia" do fotao e no que transparece para quem lê isto, acho que só uma pessoa mt estupida pensaria que alunos universitarios nao mandam graçolas, dixem asneirolas e afins...se kerem tornar isto um forum serio por mim é na boa...mas tou a ver que parte do espirito já se perdeu...pk depois das discussoes que aqui vi sinceramente esperava um pouco mais de todos voces...Pensei que isto seria um forum para amigos falarem, para conhecerem pessoal, e para trocar mos informaçoes, cmo sempre fixemos até agr...mas plos vistos tinhamos todos objectivos diferentes...No que toca á vinda de professores ao fotao acho mt bem...seria mt fixe ter aki uma area onde os professores falam connosco, mas tb era bom termos uma area onde podemos mandar as nossas bocas e dixer as nossas asneirolas...de certeza que um professor universitario que estudou em coimbra sabe bem cmo os alunos sao, e certamente nao iria ligar a desvaneios de estudantes que estao num forum na palhaçada uns com os outros...
mas pronto...nao me cabe a mim decidir o futuro do fotao...
Abreijos a todos
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #33 on: April 12, 2008, 16:57:27 PM »

Já disse e repito: dentro do bom senso, podem asneirar e graçolar à vontade.

Quanto às asneiras, 3 estão censuradas por default, e o mamede já as descobriu todas. Mas também não era minha intenção censurar todas as palavras possíveis, apenas mostrar que precisamos de ter alguma contenção com a linguagem. Desde que não abusem, por mim está tudo bem.

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #34 on: April 12, 2008, 19:34:34 PM »

Ok é assim, nao tiro razao a ninguem no k dixe, todos voces têm razao, mas nao exageremos...Acho que tamos todos a exagerar um bokado...
Nao é por eu dixer umas asneirolas deves em quando que sou uma pessoa mal educada...se tao preocupados no que toca á "aparencia" do fotao e no que transparece para quem lê isto, acho que só uma pessoa mt estupida pensaria que alunos universitarios nao mandam graçolas, dixem asneirolas e afins...se kerem tornar isto um forum serio por mim é na boa...mas tou a ver que parte do espirito já se perdeu...pk depois das discussoes que aqui vi sinceramente esperava um pouco mais de todos voces...Pensei que isto seria um forum para amigos falarem, para conhecerem pessoal, e para trocar mos informaçoes, cmo sempre fixemos até agr...mas plos vistos tinhamos todos objectivos diferentes...No que toca á vinda de professores ao fotao acho mt bem...seria mt fixe ter aki uma area onde os professores falam connosco, mas tb era bom termos uma area onde podemos mandar as nossas bocas e dixer as nossas asneirolas...de certeza que um professor universitario que estudou em coimbra sabe bem cmo os alunos sao, e certamente nao iria ligar a desvaneios de estudantes que estao num forum na palhaçada uns com os outros...
mas pronto...nao me cabe a mim decidir o futuro do fotao...
Abreijos a todos

Por mim podemos ter isso tudo Cheesy

Há um sorriso que nos salva do frio.
Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #35 on: April 13, 2008, 00:00:53 AM »

Qd me inscrevi no fotao n entrei muito no eskema sinceramente n tinha tido muito muita experiencia com forums e tal, mas nas passadas semanas descobri k o fotao kuase k poderia ser encarado como um bif electronico em k podiamos ralhar, insultar, brincar, conhecer novas pessoas inclusive e por isso tornou-se uma grande parte da minha rotina diaria, lol. Adoro brincar e a maior parte do k digo e simplesmente como pretexto pa ter piada.
A minha opiniao e k o admin tem de certeza as suas razoes pra moderação e ate concordo k algumas opinioes deviam ser moderadas, mas esta publicitação e novas regras vai tornar o fotao apenas mais um forum.
Esta e so a minha humilde opiniao e k n conta pra minimamente nada! w00t2

"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #36 on: April 13, 2008, 11:40:58 AM »

Quem disse que um fórum não pode ser um BIF electrónico?

A ideia é conhecer mais gente, que estes já os conhecemos todos Cheesy

E reparem que ninguém fez um regulamento para o fotão. Está-se apenas a tentar tornar o fotão um sitio mais favorável à navegação Wink

slubber
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile
« Reply #37 on: April 13, 2008, 13:21:02 PM »

bem, depois de ler estas 3 paginas, aki vai o meu contributo:

sou a utilizadora regular + recente k isto tem, e se o sou é pk gosto do espirito disto, pk tams aki na parvalheira uns cos otros, sem stress, mandamos umas bocas e tal. é isto k me motiva a escrever neste fórum!

realmente, n vejo necessidade de isto ser mt publicitado, cm disse o foca dos inumeros membros disto, apenas uns 10 mandam paki bitaites, e n foi por ter lido uma publicidade k passei a postar, mas sim por um passar a palavra!somos quase uma 'família fotao'  Grin

de certo modo, tb axo k podemos moderar a linguagem, no respeita a palavroes propriamente ditos, mas so por uma razão de educação vá, e isso parte de todos, sem termos de ser 'moderados'.

off-topics: as conversas sao cm as cerejas, logo é normal k as x isto fuja um bcado do topic inicial o que, na minha opiniao, nao é nada de grave!

nao quero, de todo, k isto mude pk a maioria de nós gosta disto por ser cm é Tongue

sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #38 on: April 13, 2008, 13:37:20 PM »

Dos inúmeros membros disto, metade já nem se deve lembrar que está registado, e digo isto baseado em casos reais...

Mais de resto, não percebo que mal tem entrar mais gente. Seremos na mesma a familia fotão, mas com mais membros.

off-topics são toleráveis desde que sejam 3 ou 4 post's. Páginas deles só contribuem para o caos. E sempre que houver tema de conversa, pode-se criar um novo tópico com esse tema. Qual é o stress?

Só posta quem quiser, mas ainda existe muita gente que nem sonha que há um fotão. Só nos fica bem partilhar o espirito aqui vivido. Smiley

Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #39 on: April 16, 2008, 00:50:10 AM »

Mudar o nome, como prometido, deste topico se faz favor

"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #40 on: April 16, 2008, 19:09:38 PM »

Aparentemente, alguém ficou chocado com o título do tópico, devido ao uso da palavra revolução...

Se insistem..

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #41 on: April 17, 2008, 15:40:06 PM »

O consultor de design do fotão requere ideias para o marketing..

bitaites para um cartaz? Cores, conceitos, slogan...

RM
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile WWW
« Reply #42 on: April 17, 2008, 17:31:45 PM »

define aí tipo a umas palavras chave da mensagem que queres transmitir...
para depois pensar em ideias a propor aqui...

RM

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #43 on: April 17, 2008, 19:25:00 PM »

Regra geral, as boas ideias surgem do inesperado com um bitaite aparentemente inutil.

Aliás, eu diria que o slogan é secundário. O importante é uma imagem forte. Talvez um trocadilho gráfico com um fotão enquanto bozão do campo eletromagnético..

RM
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile WWW
« Reply #44 on: April 17, 2008, 21:47:49 PM »

eu faria um cartaz simples...
A4 fundo preto

em grande destaque ali o logo do fotão..

depois uma frase por baixo a dizer q era o forum dos alunos do departamento de física, com um vermelho do mesmo tom do logo...

e depois o endereço do site...

é apenas a minha sugestão...

poder-se-ia lançar nos media do departamento um vídeo do raz a abanar as orelhas com uma barra a indicar o endereço do site...

Cheesy

Pages: 1 2 [3] 4   Go Up
  Print  

Jump to: