|
RAz
|
 |
« Reply #75 on: October 13, 2007, 17:54:35 PM » |
|
Os resultados completos saiem hoje às 21 horas..  Vamos lá cuscar  ...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #76 on: October 13, 2007, 20:06:58 PM » |
|
Vamos ver se temos mais alguns caloiros... Assim já mete mais piada! (para praxar) 
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #77 on: October 13, 2007, 20:07:48 PM » |
|
As colocações já sairam!!!! ::  ::
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #78 on: October 13, 2007, 20:53:46 PM » |
|
 Acho que vou vomitar...mais oito pilas....  não é que eu seja homofobico, mas o que é demais xega a meter nojo....LOOOOOOOOOOOOOL Mas sao sempre bem vindos os novos caloiros!!!! :clap:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #79 on: October 13, 2007, 20:55:57 PM » |
|
Gostaria apenas de salientar a grande clarividência deste caloiroÉ este o espírito   Acho que vou vomitar...mais oito pilas....  não é que eu seja homofobico, mas o que é demais xega a meter nojo....LOOOOOOOOOOOOOL Mas sao sempre bem vindos os novos caloiros!!!! :clap: Yap, isto começa a ser um curso DEMASIADO ligado à engenharía.. Ainda vamos parar ao Polo 2  PS: jnmamed, são 9 gónadas masculinas 
|
|
|
|
« Last Edit: October 13, 2007, 21:56:05 PM by RAz »
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #80 on: October 13, 2007, 21:42:43 PM » |
|
*****! Só homens1!! NOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
|
|
|
|
« Last Edit: October 13, 2007, 21:57:07 PM by Srg.Pain »
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #81 on: October 13, 2007, 21:54:32 PM » |
|
Mais um!  Não sejas modesto  Bota mais oito aí 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #82 on: October 13, 2007, 22:15:52 PM » |
|
Em biomédica para não variar só não foi exactamente 50% de cada pq o numero de vagas era impar. 4rapazes. 5 raparigas.
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #83 on: October 13, 2007, 22:19:06 PM » |
|
Em biomédica para não variar só não foi exactamente 50% de cada pq o numero de vagas era impar. 4rapazes. 5 raparigas.
:-\  Isto começa a criar um precedente, que leva a um ciclo vicioso... Enfim :beatwall:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #84 on: October 13, 2007, 22:19:54 PM » |
|
Biomedica fica com todas as gajas... Sinto-me mal... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #85 on: October 13, 2007, 22:33:49 PM » |
|
Biomedica fica com todas as gajas... Sinto-me mal...  Sem stress.. Citando alguém claramente grandioso, mas cujo o nome eu nao me recordo: «Elas apreciam num homem físico, e isso nós somos»  Va la, pelo menos 80% ...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #86 on: October 13, 2007, 22:55:30 PM » |
|
Biomedica fica com todas as gajas... Sinto-me mal...  Sem stress.. Citando alguém claramente grandioso, mas cujo o nome eu nao me recordo: «Elas apreciam num homem físico, e isso nós somos»  Va la, pelo menos 80% ... LOL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #87 on: October 13, 2007, 23:26:13 PM » |
|
Mas não sinto com sorte pá 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #88 on: October 13, 2007, 23:29:29 PM » |
|
Epa...acho melhor eskecer-mos este assunto...nao vale a pena, o nosso curso nao chama a atençao das meninas lol É pena nao termos assim uma cena do género, engenharia Fisica com vertente médica...looooooool dava mais nas vistas looooool Tava a brincar 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #89 on: October 14, 2007, 13:49:19 PM » |
|
Epa...acho melhor eskecer-mos este assunto...nao vale a pena, o nosso curso nao chama a atençao das meninas lol É pena nao termos assim uma cena do género, engenharia Fisica com vertente médica...looooooool dava mais nas vistas looooool Tava a brincar  no ano passado qts entraram? a contar com a segunda fase.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|