|
RAz
|
 |
« on: September 11, 2007, 22:27:33 PM » |
|
Gostaria de saber se concordam com a distribuição dos quadros, e que dessem sugestões sobre como melhorar a organização a esse nível.
Manifestem-se!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #1 on: September 13, 2007, 18:51:57 PM » |
|
Os Quadros parecem estar bem. Não sei se mudaria alguma coisa ou não. Uma coisa que me faz impressão é que temos a barra de pesquisa na parte superior da pagina e também no menu (não sei bem o que chamar).
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #2 on: September 13, 2007, 18:56:58 PM » |
|
Se o menu é o loca onde está o teu avatar, podes ocultá-lo com o botão vermelho no canto superior direito
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #3 on: September 13, 2007, 18:59:50 PM » |
|
Não é esse.... É aquele que esta em cima desse.
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #4 on: September 13, 2007, 19:02:34 PM » |
|
Isso deve-se à skin do fórum, e costuma ser normal haver um banner. Tu podes escolher outros themes, mas acho que todas têm uma banner dessas  Vou ver se arranjo um theme sem isso, depois digo qualquer coisa 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: September 13, 2007, 19:34:45 PM » |
|
Já pus mais uns themes novos, mas não são nada de especial  experimenta.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #6 on: September 13, 2007, 20:12:43 PM » |
|
Isso deve-se à skin do fórum, e costuma ser normal haver um banner. Tu podes escolher outros themes, mas acho que todas têm uma banner dessas  Vou ver se arranjo um theme sem isso, depois digo qualquer coisa  Não sabia... Então é isso. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: September 29, 2007, 19:59:32 PM » |
|
Devido à baixa utilização, os quadros de Internet e Desporto estão agora dentro do Geral  Aceitam-se sugestões para a organização dos quadros, como por exemplo da secção Ensino 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #8 on: October 13, 2007, 18:11:56 PM » |
|
Devido à baixa utilização, os quadros de Internet e Desporto estão agora dentro do Geral  Aceitam-se sugestões para a organização dos quadros, como por exemplo da secção Ensino  Não houveram sugestões, mas como todos aqueles zeros ficam mal, já modifiquei um pouco a secção EnsinoMas acho que pode ficar melhor.. Ideias?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: November 14, 2007, 22:35:03 PM » |
|
Por sugestão do RM, foram reformulados os quadros. Agora, os eventos dividem-se entre os de carácter formativo e mais formal, Eventos formativos (aceitam-se sugestões para o nome que ...  ) e os eventos de carácter mais social e extra-universidade, Eventos geraisFoi também adicionado o quadro Noticias.. Para avisos e noticias..  Todos os sub-quadros foram extintos, ainda que os (poucos) tópicos lá contidos permanecem nos locais agora apropriados 
|
|
|
|
« Last Edit: November 14, 2007, 22:43:55 PM by RAz »
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #10 on: April 16, 2008, 19:16:10 PM » |
|
Como eu nunca gostei do nome, o quadro Eventos Formativos passa a FormaçãoO quadro de Eventos Gerais passa a EventosA categoria Ensino passa a MatériaA categoria Convivio passa a Onda(por causa de um trocadilho by jnmamed  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #11 on: April 16, 2008, 20:03:33 PM » |
|
eu até gostava de eventos formativos xD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #12 on: April 16, 2008, 20:06:22 PM » |
|
Mas uma bolsa, ou um estágio não são propriamente eventos.  E eventos formativos não era nada melódico 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #13 on: April 16, 2008, 20:10:19 PM » |
|
Mas uma bolsa, ou um estágio não são propriamente eventos.  E eventos formativos não era nada melódico  xD sim sim ... wishkas saquetas... tens razão...
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|