AngelaGuerra
O Estreante
|
 |
« Reply #4110 on: December 28, 2009, 18:46:34 PM » |
|
Concordo. É suposto termos "férias" de 2 semanas, não é? Mas os dias festivos +-1 não deviam contar. xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #4111 on: December 29, 2009, 14:00:52 PM » |
|
Mesmo, isto ja n tinha coments novos desde dia 18 :O E sim, estas tu e toda a gente tramada para os exames 
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
|
mvs
|
 |
« Reply #4112 on: December 30, 2009, 06:53:16 AM » |
|
Pois, isto de só ter o primeiro exame dia 15 é uma grande ilusão... uma pessoa pensa que tem muito tempo pra estudar "lá pró final das férias" e depois vai a ver já é dia 30, ainda nao estudou nada e repara que vai ter 3 exames seguidinhos xD anyway, e como ja nao devo ca voltar antes de 2010, bom ano pra toda a gente  e bom estudo, vá 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
AngelaGuerra
O Estreante
|
 |
« Reply #4113 on: December 30, 2009, 11:14:29 AM » |
|
Agora imagina quem tem exame dia 4...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Daniel Lopes
O Estreante
Engenharia Física
|
 |
« Reply #4114 on: December 30, 2009, 13:25:05 PM » |
|
Agora imagina quem tem exame dia 4...
pois, e de física!! =X estudar aquilo tudo de novo é bastante motivante. Aliás, nem sei o que estou aqui a fazer. vou ali estudar mais um bocadinho 
|
|
|
|
|
|
"Even if you're on the right track, you'll get run over if you just sit there "
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4115 on: December 30, 2009, 18:11:09 PM » |
|
Se nao fosse o exame de analise 3 q é dia 4 eu só teria exame dia 18!!!!3 Semanas de copos e afins até aos exames, mas nao...tenho de tar enfiado no quarto a estudar enquanto á festas por todo o lado -.- .... aaaarrrrgggghhh
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #4116 on: December 30, 2009, 18:56:14 PM » |
|
Se nao fosse o exame de analise 3 q é dia 4 eu só teria exame dia 18!!!!3 Semanas de copos e afins até aos exames, mas nao...tenho de tar enfiado no quarto a estudar enquanto á festas por todo o lado -.- .... aaaarrrrgggghhh sob pressão é tão mais fixe estudar ^^ (e mais não digo, e juro que não estou a citar ninguém!  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4117 on: December 30, 2009, 18:58:39 PM » |
|
Tens de confessar q estudar sob pressao mete mais piada xD é cmo tudo!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #4118 on: December 30, 2009, 19:52:44 PM » |
|
Enfim, mas o qe mais me chateia e qe temos exames todas as semanas ate o dia do exame de qimica -.-
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4119 on: December 30, 2009, 19:59:38 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #4120 on: December 30, 2009, 21:03:34 PM » |
|
ok, para os que não sabem, o mamede estuda todos os dias para os exames... até no dia do exame e principalmente enquanto este está a decorrer.
já agora, vamos a apostas outra vez?
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
mvs
|
 |
« Reply #4121 on: January 05, 2010, 19:54:22 PM » |
|
Por isso é que eu ainda não fui pra Coimbra, nem hei-de ir tão cedo xD se aqui ja nao estudo nada e nao tenho nem metade das distracçoes  não há nada como estudar na véspera, assim uma pessoa sabe mesmo que tem de estudar e lá faz o esforço 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4122 on: January 05, 2010, 20:08:55 PM » |
|
Por isso é que eu ainda não fui pra Coimbra, nem hei-de ir tão cedo xD se aqui ja nao estudo nada e nao tenho nem metade das distracçoes  não há nada como estudar na véspera, assim uma pessoa sabe mesmo que tem de estudar e lá faz o esforço  Pah um pequeno conselho...Universidade e Estudo de Vespera nao combinam nada bem...eu na vespera do exame de AM3 tive a estudar até ás 5h da manha...resultado....adormeci... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #4123 on: January 05, 2010, 20:47:32 PM » |
|
Por isso é que eu ainda não fui pra Coimbra, nem hei-de ir tão cedo xD se aqui ja nao estudo nada e nao tenho nem metade das distracçoes  não há nada como estudar na véspera, assim uma pessoa sabe mesmo que tem de estudar e lá faz o esforço  Pah um pequeno conselho...Universidade e Estudo de Vespera nao combinam nada bem...eu na vespera do exame de AM3 tive a estudar até ás 5h da manha...resultado....adormeci...  Eu não disse? E tu ficaste a estudar até tarde porque és, vá, estúpido.
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
AngelaGuerra
O Estreante
|
 |
« Reply #4124 on: January 05, 2010, 21:54:32 PM » |
|
(...)E tu ficaste a estudar até tarde porque és, vá, estúpido.
Daqui a pouco temos porrada!  Agora a sério, o fotão precisa de animar, mas também...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|