angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #15 on: June 01, 2008, 14:11:24 PM » |
|
Eu não tive física no 12º ano  arrependo-me de não ter tido, mas antes de me candidatar sabia o que isto era  e não estou desiludida  antes pelo contrario, com o tempo vou gostando cada vez mais. No fundo cada caso é um caso e não vale a pena estarmos a discutir todos xD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #16 on: June 01, 2008, 14:12:15 PM » |
|
ya caga nisso, eu kero é paz e sossego! 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #17 on: June 01, 2008, 14:18:17 PM » |
|
normalmente numa engenharia os dois primeiros anos são os mais chatos... pq se tem invariavelmente... matematica,física em grande quantidades...
ocorre também uma mudança de exigência, raciocínio e de quantidade de matéria a que as pessoas são sujeitas... exige dedicação e trabalho o que muitos se calhar não estavam à espera... é a minha opinião...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #18 on: September 02, 2008, 14:07:02 PM » |
|
olá! eu tenho uma duvida  .. eu nao tive fisica no 12º, tive psicologia  .. acham q dê uma vista de olhos pela fisica de 12 ano antes de começar as aulas? obrigada!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #19 on: September 02, 2008, 15:14:58 PM » |
|
olá! eu tenho uma duvida  .. eu nao tive fisica no 12º, tive psicologia  .. acham q dê uma vista de olhos pela fisica de 12 ano antes de começar as aulas? obrigada! Não! lol...a sério, não é preciso!  A vantagem de teres física do 12º ano é que muitas das coisas que inicialmente vais aprender em física geral 1 e 2 já sabes. Os profs ensinam na mesma e consegues na mesma!
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #20 on: September 02, 2008, 16:10:15 PM » |
|
Ainda bem  , obrigada plo esclarecimento. e so mais uma perguntinha  .. no horario para biomedica, q vi neste site, nao estão as disciplinas de Biologia celular e molecular e Bioquimica, é por serem d'outro departamento ou assim? (vi q faziam parte do 1º semestre para os d 1º ano no site do departamento de física..) obrigada 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Foca
|
 |
« Reply #21 on: September 02, 2008, 16:23:04 PM » |
|
Não estão pelo simples facto de os horários ainda não terem saido. 
|
|
|
|
|
|
Penso, logo exausto...
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #22 on: September 02, 2008, 17:16:24 PM » |
|
e ninguém sabe se vai ser a Sra Dra Alpoim a prof de bioquimica??? é que ela é tão querida 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #23 on: September 02, 2008, 22:28:11 PM » |
|
Obrigada (realmente era o mais obvio  ) 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #24 on: September 03, 2008, 11:31:21 AM » |
|
Ainda bem  , obrigada plo esclarecimento. e so mais uma perguntinha  .. no horario para biomedica, q vi neste site, nao estão as disciplinas de Biologia celular e molecular e Bioquimica, é por serem d'outro departamento ou assim? (vi q faziam parte do 1º semestre para os d 1º ano no site do departamento de física..) obrigada  Para teres informação mais actual dos horários dessas disciplinas é melhor ires dando olhadelas aos sites dos respectivos departamentos. O nosso departamento afixa esses horários, mas por vezes ou chegam tarde ou chegam errados :\
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #25 on: September 03, 2008, 17:25:55 PM » |
|
muito obrigado! e ja agora quais sao esses departamentos? vi no exames.org q os alunos de biomédica tb tem aulas no polo 2, é verdade? sera q fiz mal em ter alugado quarto perto do polo 1 (é q é tao pertinho, msm na rua padre antonio vieira  )? tou mesmo cheia de duvidas lol xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #26 on: September 03, 2008, 17:29:37 PM » |
|
muito obrigado! e ja agora quais sao esses departamentos? vi no exames.org q os alunos de biomédica tb tem aulas no polo 2, é verdade? sera q fiz mal em ter alugado quarto perto do polo 1 (é q é tao pertinho, msm na rua padre antonio vieira  )? tou mesmo cheia de duvidas lol xD  fogo um dos melhores sitios de coimbra pra se ter casa lol
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #27 on: September 03, 2008, 17:50:37 PM » |
|
^ Verdade. Não saias daí masé. Melhor melhor só a minha rua...a 10 minutos de tudo e a 1 minuto do Ritz  Não, não temos aulas no pólo II, exceptuando Sistemas Informáticos e isso é no 2ºano. Mas qualquer dia ainda se lembram de meter Computadores e Programação lá. É tudo no Dep.Fisica ou lá perto.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucia.cr
|
 |
« Reply #28 on: September 03, 2008, 18:36:17 PM » |
|
Tambem achei um bom sitio, vi com cada coisa  ! lol Obrigada por responderem, ainda bem que é tudo pertinho do meu querido n. 56  qual é o nome da tua rua, Açoriano?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica