|
Dimachado
|
 |
« Reply #120 on: September 08, 2008, 22:45:59 PM » |
|
Thanks... Já tive a ver as distancias. n m parece mt longe. depende tb se ha transportes e assim para os dias de chuva, n posso ir a pé... RM, a tua rua é um bocadinho longe, né?pelo k vi... Pedro, se calhar estás-te a referir ao recibo da candidatura, né? eu tb acho k é preciso isso. A minha foi feita on line por isso é o único documento k tenho. Vou ter k sair de casa de madrugada para ter uma senha para mim.LOL... Brigada 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #122 on: September 08, 2008, 23:23:38 PM » |
|
Estou a ver k isso por aí é porreiro, né? lol ... 6 anos é kkr coisa... já ninguém te tira daí 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #124 on: September 08, 2008, 23:42:01 PM » |
|
Concordo... Há aquelas casas k sao bué acolhedoras e tal mas por outro lado há outras em k n dá msm... Morar sozinha para mim já é uma mudança suficientemente grande. Agr ir para uma casa k n gosto msm já é um bocadinho demais. Espero k n seja a minha unica alternativa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #125 on: September 08, 2008, 23:43:09 PM » |
|
julgo que a margarida estes dias andava a oferecer por aqui uma vaga em casa dela...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #126 on: September 08, 2008, 23:52:50 PM » |
|
estava sim  Ela disse-me  Já recolhi as informações para ver depois..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #127 on: September 09, 2008, 00:24:55 AM » |
|
é... eu adoro ir para as aulas a pé, quando moro a 6km do departamento  olhas para mim e vez que sou uma alta atleta :| ... algum problema em eu andar de carro? 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #129 on: September 09, 2008, 01:04:12 AM » |
|
Vou ter k sair de casa de madrugada para ter uma senha para mim.LOL... Brigada  Nao te rias mt...um amigo meu já se teve de levantar ás 6h da manha para tratar dessas cenas... Nao vos aconselho a morar longe da faculdade...eu moro a 5min a pé e mm assim ás vezes falto...quando morava a 20min...era uma desgraça... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #130 on: September 09, 2008, 01:30:41 AM » |
|
Vivo a cerca de 150km da faculdade. Provavelmente se kiser fazer a matricula e procurar casa no mesmo dia, não me vou levantar mt mais tarde k isso. Tb penso k qt mais longe morar, pior é... Se conseguir encontrar kkr coisa perto k m agrade, melhor... 5mim a pé é msm bom É a distancia de minha casa à minha escola secundária 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #131 on: September 09, 2008, 01:45:48 AM » |
|
E mm assim ás vezes chego atrasado ás aulas...  Quando andava no secundária e no ciclo morava a 2min das duas escolas... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #132 on: September 09, 2008, 02:12:15 AM » |
|
E mm assim ás vezes chego atrasado ás aulas...  Isso faz-me lembrar kkr coisa.lol. Comecei o ano a levantar-m a tempo e dps quase k m levantava na hora das aulas  Mas acredito k os teus atrasos sejam bem mais segnificativos. Ou então não vais.LOOOL...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #133 on: September 09, 2008, 03:43:41 AM » |
|
Faltar ás aulas é má politica...  Um conselho a todos...NAO FALTEM ÁS AULAS!!! Só vai dificultar as coisas...depois chegam á epoca de exames e veêm que as coisas podiam estar mt mais facilitadas se nao tivessem faltado... Apesar de saber bem ficar na caminha até mais tarde, nao sabe nada bem ficar mais um aninho a repetir cadeiras...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #134 on: September 09, 2008, 10:25:41 AM » |
|
isso sao tudo remorsos mamede??? 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
|