|
RAz
|
 |
« Reply #15 on: November 30, 2007, 21:27:37 PM » |
|
Quase 24 horas depois do 3º convivio do copo... Foi uma loucura de noite que terminou no BIF às 8h... Magnifico! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #16 on: November 30, 2007, 21:51:39 PM » |
|
Quase 24 horas depois do 3º convivio do copo... Foi uma loucura de noite que terminou no BIF às 8h... Magnifico!  Vê-se logo que nao tens mm nada para faxer  looooooooooooooool
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #17 on: November 30, 2007, 22:10:57 PM » |
|
Quase 24 horas depois do 3º convivio do copo... Foi uma loucura de noite que terminou no BIF às 8h... Magnifico!  Vê-se logo que nao tens mm nada para faxer  looooooooooooooool 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #18 on: November 30, 2007, 22:44:45 PM » |
|
nada q fazer?? foi uma noite repleta de ramboia cuja diversao foi aumentando exponencialmente ate culminar num climax nas medicinas  melhor q isto so o 4 convivio do COPO
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #19 on: November 30, 2007, 22:59:30 PM » |
|
nada q fazer?? foi uma noite repleta de ramboia cuja diversao foi aumentando exponencialmente ate culminar num climax nas medicinas  melhor q isto so o 4 convivio do COPO Perdoai-o, caro colega do COPO, ele foi para casa às 23:00 :-\, não comprende naturalmente a essência do que aqui se discute...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tourist
|
 |
« Reply #20 on: December 01, 2007, 00:29:00 AM » |
|
Entao e o COPO ainda nao tem site oficial?!?!
|
|
|
|
|
|
"Well I feel too young to hold on And i'm much too old to break free and run"
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #21 on: December 01, 2007, 00:48:03 AM » |
|
nada q fazer?? foi uma noite repleta de ramboia cuja diversao foi aumentando exponencialmente ate culminar num climax nas medicinas  melhor q isto so o 4 convivio do COPO Perdoai-o, caro colega do COPO, ele foi para casa às 23:00 :-\, não comprende naturalmente a essência do que aqui se discute... Eu nao tenho culpa de agr ser um rapaz estudioso e responsavel!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #22 on: December 01, 2007, 11:50:50 AM » |
|
Entao e o COPO ainda nao tem site oficial?!?!
Comprometo-me a ,até segunda-feira, disponibilizar on-line tão sagrado pedaço de código! (E a culpa, é daquele electromagnetismo...) nada q fazer?? foi uma noite repleta de ramboia cuja diversao foi aumentando exponencialmente ate culminar num climax nas medicinas  melhor q isto so o 4 convivio do COPO Perdoai-o, caro colega do COPO, ele foi para casa às 23:00 :-\, não comprende naturalmente a essência do que aqui se discute... Eu nao tenho culpa de agr ser um rapaz estudioso e responsavel!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sim, que nem sai a horas de um convivio, nem acorda a horas para as aulas... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #23 on: December 01, 2007, 13:42:39 PM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #24 on: December 01, 2007, 17:45:24 PM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #25 on: December 01, 2007, 22:02:51 PM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha?  LOOOOOOOOOL
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #26 on: December 01, 2007, 22:10:52 PM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha?   Já agr cmo sabes que xeguei atrasado!??!?! Nao sei se as monumentais estavam de greve, mas a água quente estava... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #27 on: December 01, 2007, 23:01:32 PM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha?   Já agr cmo sabes que xeguei atrasado!??!?! Nao sei se as monumentais estavam de greve, mas a água quente estava...  Hmm..  Falta de àgua quente não foi a desculpa de 5ª de manhã...?  Isto começa a soar a uma clara falha de credibilidade...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #28 on: December 02, 2007, 03:21:10 AM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha?   Já agr cmo sabes que xeguei atrasado!??!?! Nao sei se as monumentais estavam de greve, mas a água quente estava...  Hmm..  Falta de àgua quente não foi a desculpa de 5ª de manhã...?  Isto começa a soar a uma clara falha de credibilidade... Isto é uma cabala contra mim!!!LOOOOOL Na kinta por acaso faltou-me a porcaria da água kente...sexta foi um ataque de preguicite aguda  loool
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #29 on: December 02, 2007, 11:29:44 AM » |
|
Isso de chegar atrasado nao foi culpa minha.......houve greve dos transportes publicos....eu nao tive culpa!!!  Não me digas, as monumentais estavam em greve?!  É que para quem mora na praça da républica, essa desculpa é.... como direi.... fraquinha?   Já agr cmo sabes que xeguei atrasado!??!?! Nao sei se as monumentais estavam de greve, mas a água quente estava...  Hmm..  Falta de àgua quente não foi a desculpa de 5ª de manhã...?  Isto começa a soar a uma clara falha de credibilidade... Isto é uma cabala contra mim!!!LOOOOOL Na kinta por acaso faltou-me a porcaria da água kente...sexta foi um ataque de preguicite aguda  loool Pois, pois... desculpas de um ser que se escapuliu de forma inqualificável ao sagrado 3º convivio do COPO... :dry:g
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|